Wednesday 15 November 2017

Stock Options After Merger


Eu trabalho para uma empresa de capital aberto que foi adquirida por outra empresa de capital aberto Eu também tenho ações de unidades de ações restritas para a minha empresa Todas as minhas ações estão programadas para investir muito depois da aquisição será concluída. O que normalmente acontece com as opções de ações não vencido restringido Unidades de ações durante uma aquisição. Eu estou supondo que eles serão usados ​​para me conceder a uma quantidade igualmente valorizada do estoque do meu novo empregador, com a mesma data vesting. Há uma série de resultados possíveis após uma aquisição Eles incluem, mas são Não se limitando a 1 vesting completo automaticamente em uma aquisição, 2 vesting parcial em uma aquisição com provisão para vesting adicional após rescisão após uma aquisição, 3 vesting parcial em uma aquisição sem provisão para vesting adicional após rescisão após uma aquisição e 4 no vesting upon Uma aquisição sem previsão de qualquer aceleração pós-aquisição. Independentemente dessa resposta, ainda estou curioso Qualquer outra pessoa que tenha passado por este cenário e como ele funcionou para eles, especialmente se ele não é um dos resultados descritos no artigo acima link. According o documento arquivado publicamente formulário 8-K para a aquisição, eu vou estar recebendo um Quantidade equitativa de estoque não vencido com a mesma programação Grande. Esta é uma grande pergunta Eu participei de um negócio como esse como um empregado, e também sei de amigos e familiares que estiveram envolvidos durante uma compra Em resumo A parte atualizada do seu A pergunta está correta Não há um único tratamento típico O que acontece às Unidades de ações restritas unvested RSUs, opções de ações de empregado não vencido, etc varia de caso para caso. Além disso, o que exatamente vai acontecer em seu caso deveria ter sido descrito na documentação de concessão que você Espero recebido quando você foi emitido ações restritas no primeiro lugar. Em todo o caso, aqui estão os dois casos que eu vi acontecer antes. Immediate vesting de todas as unidades Imediato vesting é muitas vezes o caso com RSUs Ou opções que são concedidas a executivos ou funcionários-chave A documentação de subsídio geralmente detalha os casos que terão imediata vesting Um dos casos é geralmente uma Mudança de Controle CIC ou COC provisão, desencadeada em um buyout Outros casos de aquisição imediata pode ser quando o O empregado chave é terminado sem causa, ou morre Os termos variam, e são negociados frequentemente por empregados chaves astuciosos. Conversão das unidades a uma programação nova Se qualquer coisa for mais típico das concessões regulares do empregado-nível, eu penso que esta seria geralmente, Tais RSU ou concessões de opção serão convertidas, ao preço do negócio, para um novo cronograma com datas idênticas e percentagens de aquisição, mas um novo número de unidades e valor em dólar ou preço de exercício, geralmente para que o resultado final teria sido o mesmo que antes Estou curioso também se alguém tem sido através de uma compra, ou conhece alguém que tenha sido através de uma compra, e como eles foram tratados. Obrigado pela grande resposta eu desenterrado minha docs de subvenção, ea essência eu Obter a partir dele é que todos os resultados descritos aqui nesta questão e no acordo são possíveis uma gama de não tão-justo, para o muito-eqüitativo, e para os casos windfall eu acho que eu tenho que esperar e ver, infelizmente , Como eu definitivamente não é um C-level ou empregado de executivo chave Mike Apr 20 10 em 16 25. Passou por uma compra em uma empresa de software - eles converteram as minhas opções de ações para ações da nova empresa na mesma programação que eles estavam antes E Em seguida, ofereceu-nos um novo pacote de aluguer de novo e um bônus de retenção, só porque eles queriam manter os funcionários em torno de fennec 25 de abril 10 em 17 40.I trabalhou para uma pequena empresa privada de tecnologia que foi adquirida por uma maior empresa de tecnologia publicamente negociada My As ações foram aceleradas por 18 meses, conforme escrito no contrato eu exerci as ações a um preço de exercício muito baixo em 1 e foi dado um igual número de ações na nova empresa Feito cerca de 300.000 pré-imposto Isso foi em 2000 eu amo como o governo Nos consideramos ricos naquele ano, mas nunca De that amount since. answered Mar 29 11 at 12 17.A sua resposta.2017 Stack Exchange, Inc. Stock Opção. BREAKING DOWN Opção de ações. O contrato de opção de compra de ações é entre duas partes que consentem, e as opções normalmente representam 100 partes de um subjacente Stock. Put e Call Options. A opção de ações é considerada uma chamada quando um comprador entra em um contrato para comprar um estoque a um preço específico por uma data específica Uma opção é considerada uma opção quando o comprador da opção faz um contrato para vender um A um preço acordado em ou antes de uma data específica. A idéia é que o comprador de uma opção de compra acredita que o estoque subjacente irá aumentar, enquanto o vendedor da opção pensa de outra forma O titular da opção tem o benefício de comprar o estoque A um desconto de seu valor de mercado atual se o preço da ação aumenta antes da expiração Se, no entanto, o comprador acredita que uma ação vai diminuir de valor, ele entra em um contrato de opção de venda que lhe dá o direito de vender a ação em um futuro Se o estoque subjacente perde valor antes da expiração, o detentor da opção é capaz de vendê-lo por um prêmio de valor de mercado atual. O preço de exercício de uma opção é o que determina se é ou não valioso. O preço de exercício é o preço predeterminado Em que o estoque subjacente pode ser comprado ou vendido Lucros de opção de compra lucro quando o preço de exercício é menor do que o valor de mercado atual Put opção titulares lucro quando o preço de exercício é maior do que o valor de mercado atual. Employee Stock Options. Employee stock options são semelhantes Call ou opções de venda, com algumas diferenças-chave As opções de ações do empregado normalmente são concedidas ao invés de ter um tempo específico para o vencimento Isso significa que um empregado deve permanecer empregado por um período de tempo definido antes de ganhar o direito de comprar suas opções. Que substitui o preço de exercício, que representa o valor de mercado atual no momento em que o empregado recebe as opções. O que é uma fusão de ações para ações D como essa ação corporativa afeta os acionistas existentes. A taxa de juros a que uma instituição depositária empresta fundos mantidos no Federal Reserve a outra instituição depositária.1 Uma medida estatística da dispersão de retornos para um determinado título ou índice de mercado A volatilidade pode ser Medido. Um ato que o Congresso dos EUA aprovou em 1933 como a Lei Bancária, que proibia os bancos comerciais de participar do investimento. A folha de pagamento não-agrícola refere-se a qualquer trabalho fora de fazendas, famílias e setor sem fins lucrativos. Ou símbolo de moeda corrente para a rupia indiana INR, a moeda corrente de India A rupia é compo de 1. Uma oferta inicial em uns recursos da empresa falida de um comprador interessado escolhido pela companhia falida De um pool dos licitantes.

No comments:

Post a Comment